Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

À luz de velas e celulares Câmara de Itanhém reprova concurso público


À luz de velas e celulares Câmara de Itanhém reprova concurso público

Numa sessão tumultuada, na noite desta quinta-feira (20), a Câmara de Itanhém reprovou a realização do concurso público, proposta que havia sido apresentada pelo Executivo Municipal, através do projeto de lei nº 09/2016.

Na verdade, há uma determinação da Justiça para que a prefeitura demita mais de 500 funcionários com contratos temporários e realize o concurso. A determinação judicial se deu em razão de o município não haver cumprido um acordo feito com o Ministério Público de Termo de Ajuste e Conduta.

A sessão teve início por volta das 20h. Cerca de meia hora depois houve um ‘blackout’ na energia elétrica em todo a cidade. Mesmo assim, sob a luz de velas e celulares dos vereadores e do público a sessão retornou e o projeto foi reprovado.

Quando a energia voltou, por volta das 21h45, a sessão já havia terminado.

Um pequeno grupo saiu com carros e fez um buzinaço por algumas ruas e avenidas da cidade.

“Esse projeto nasceu cheio de irregularidades, ele deveria estar inserido na Lei de Diretrizes Orçamentárias”, disse o vereador Webert Caires Ribeiro (PTC), o Cabeção. ”Não sou contra o concurso público, sou contra a realização dele hoje, como está sendo feito”, completou.

velad1“Por que tanta pressa pra fazer esse concurso”, questionou Antônio Pereira Sena, o Beu Sena (PSL). “O prefeito teve todo o tempo do mundo e não fez; esse concurso é golpe”, alfinetou Gelson Pícoli (PSDB).

velad1

Além de Cabeção, Beu Sena e Gelson Pícoli também votaram contra o projeto os vereadores Rivelino e Déo./Água Preta News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.