Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de outubro de 2016

Comerciante morre em batida frontal com carreta na BR-101



O comerciante Osman Batista de Souza, 51 anos, morreu em um acidente no começo da noite desta sexta-feira (21) na BR-101, a três quilômetros do centro de Eunápolis. O carro que ele dirigia ficou desgovernado, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. De acordo com o Samu, Osman teve morte instantânea. 

O motorista da carreta da empresa Expresso Nepomuceno, que transportava uma carga de toros de eucalipto para a fábrica da Veracel, não ficou ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele declarou que não teve como evitar a batida, já que o automóvel vinha em alta velocidade e entrou na pista contrária.

No trecho - que fica nas proximidades do trevo do bairro Rosa Neto, a velocidade é controlada por radares. "Ali é proibido trafegar acima de 40 quilômetros por hora", disse um agente da PRF ao Radar. Um filho e a ex-mulher de Osman estiveram no local do desastre e reconheceram o corpo. Eles contaram que o motorista poderia estar vindo da Roça do Povo, zona rural do município.

Ainda de acordo com os familiares, Osman possuía uma assistência técnica para celulares e morava na Rua 5 de Novembro, centro eunapolitano. A polícia informou também que Osman não tinha Carteira Nacional de Habilitação e foi encontrado sem o cinto de segurança. Um inquérito vai ser aberto pela Polícia Civil para apurar o acidente./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.