A grave colisão envolvendo um veículo Chevrolet Vectra, de cor vinho, placa JLX-8943, licenciado em Mucuri e um bovino aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 21 de outubro, por volta das 3h30, no km 930 da rodovia BR-101, imediações do perímetro urbano de Itabatã, distrito de Mucuri.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fábio Pinto Almeida, o “Fabinho”, morador de Itabatã e que dirigia o carro, morreu na hora, enquanto o outro ocupante, que viajava no banco do carona, Welligton de Oliveira Amaral , encontra-se internado e não corre risco de morrer.
Após o choque com o animal, que ficou com sua estrutura dilacerada, o veículo saiu da pista e capotou. Os acidentes envolvendo animais nesse trecho da BR-101 são comuns e os donos dificilmente são identificados.
pintod1Após guia assinada pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri, o corpo de Fábio Pinto Almeida, o “Fabinho”, acabou removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.
O choque foi tão violento que ficou impossível saber o sexo do animal. As vísceras ficaram expostas no meio da pista./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário