Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Com garra determinação e perseverança, Pablo Morais (Binho do Queijo) consegue sua vaga na Câmara de Jucuruçu



#SIM É POSSÍVEL !

Quero aqui expressar meu sentimento de gratidão a toda a população de Jucuruçu que de alguma forma torceu por nossa Vitória. Em especial aos 250 votos de confiança que em mim foram depositados.

Foram dias de angústia no qual sempre andamos com a verdade e em primeiro lugar com Deus guiando nosso caminho, com os pés no chão e respeitando as pessoas. Foi uma campanha eleitoral não só para falar de propostas e projetos para nossa cidade mais também de firmar o compromisso e passar a certeza para os eleitores que estávamos andando com a verdade.

Muitos se levantaram mais a cada obstáculo que surgia Deus nos dava força e coragem para passa-los e seguir em frente.

Campanha essa que vencemos com a verdade. A mentira só dura enquanto a verdade não aparece. Obrigado meu Deus por me proporcionar esse momento incrível em minha vida.

A Vitória não é minha a Vitória é nossa. A Vitória é da população de Jucuruçu. Iremos trabalhar muito em todas as áreas para assim podermos honrar o voto de confiança a mim depositado. 


Me despeço aqui com o sentimento e a certeza que só estamos iniciando uma caminhada rumo ao  desenvolvimento da nossa amada cidade Jucuruçu-BA. Muito obrigado a todos, um abraço e um beijo no coração de cada um de vocês.

250 votos de confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.