Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eunápolis: Garoto de 14 anos foi morto a tiros no bairro Moisés Reis


001


Dois homicídios em Eunápolis no intervalo de uma hora. Por volta das 22h30 desta terça-feira (18), Emerson Valério Souza, 14 anos, foi morto a tiros no bairro Moisés Reis. No local do crime a Polícia Militar não conseguiu obter qualquer informação que levasse aos assassinos. Alguns moradores – que preferem manter a ‘lei do silêncio’, pois temem retaliação por parte de facções criminosas -, disseram apenas que ouviram disparos de arma de fogo. “Quando olhei pela janela não vi mais ninguém, somente o jovem caído no chão, todo ensanguentado, já morto”, disse um homem que preferiu não se identificar. 

O assassinato aconteceu bem no início da rua Luva Nova, a menos de 30 metros da BR-101. Segundo a Polícia Militar, Valério morava no mesmo local. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por traficantes de drogas, mas a motivação ainda vai ser investigada. Ainda em Eunápolis, no bairro Sapucaieira, às 21h30, Fabrício Ferreira dos Santos, 27 anos, estava em sua casa, na rua Castro Alves, juntamente com dois familiares, quando homens armados desceram de um carro preto, invadiram a residência e levaram Fabrício até o quintal. 

Atingido por diversos tiros de espingarda calibre 12 – uma arma de grosso calibre-, ele morreu na hora. Mais conhecido na cidade como Aranha, Fabrício trabalhava atualmente de carpinteiro, segundo familiares. A polícia informou também que ele já havia sido preso há cinco anos, mas não soube precisar o motivo. Até o momento, ninguém foi preso./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.