Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de outubro de 2016

Vídeo chocante: Mulher tem os cabelos raspados por suposta traição em Teixeira



Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem recebeu no último sábado, 15 de outubro, um vídeo que denunciava a violência sofrida por uma mulher, que de acordo com o denunciante, reside no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. O vídeo chocante mostra um homem em posse de um barbeador, raspando a cabeça da jovem e falando sobre uma possível traição. A ação covarde foi filmada por um comparsa, enquanto o agressor raspava os cabelos da vítima.

Assim que tivemos acesso ao vídeo, entramos em contato com o denunciante, mas, o mesmo não quis se expor e nem falar sobre o caso. Estivemos no Bairro Castelinho, onde algumas pessoas falaram que conhecia a jovem, mas, não informaram o endereço. Então, nossa equipe procurou informações junto a Polícia, mas, o caso não foi registrado. Ou seja, a vítima não procurou as autoridades policiais para informar sobre a covarde ação dos homens.

Em parte do vídeo, os homens fazem perguntas à mulher, e ela é induzida a dizer que errou. Os homens questionam os motivos dela ter ido para o Espírito Santo, e com quem ela estava. Chorando, e a todo tempo de cabeça baixa, sempre respondia aquilo que os autores queriam ouvir. No vídeo, um dos homens chama a vítima pelo nome, e se mostra feliz em ver o cabelo da jovem sendo raspado.



Nossa equipe irá na próxima segunda-feira (17), até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde buscaremos junto à delegada titular, Kátia Cielber informações acerca do que pode ser feito, já que o vídeo circula em diversas redes sociais, e principalmente no WhatsApp. Iremos acompanhar de perto os próximos passos sobre esse ato de covardia e de absurda violência contra a mulher./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.