Maria Emília Silva Santiago, de 5 anos, foi diagnosticada com um cisto tireoglosso, uma doença congênita, causada por uma deformidade no fechamento do ducto tireoglosso durante o período embrionário.
Desde que diagnosticada com a doença, há três anos, a família da criança teixeirense tenta a cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), inclusive em outros estados.
Recentemente, segundo a família da menor, o cisto inflamou, apresentando secreções e fortes dores, agravando ainda mais o quadro de saúde de Maria Emília. Sem condições para custear a cirurgia particular, a família iniciou uma campanha para arrecadar a quantia em torno de R$ 7 mil, valor do procedimento cirúrgico.
A campanha foi iniciada nas redes sociais, depois que a mãe da garotinha publicou um vídeo onde pede a colaboração da população.
Quem puder ajudar com qualquer quantia pode efetuar o depósito no Banco do Brasil, agência 1289-0, conta poupança 25051-1, em nome de Simone Cley Pereira Santiago, que é mãe de Maria Emília. Quem quiser obter mais informações pode ligar através do celular, que também é WhatsApp (73) 9 9937-7504./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário