O crime aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29 de novembro, por volta das 20h30, na Avenida Minas Gerais, Bairro São Brás, em Prado e a vítima foi identificada como Adenilton Ramos do Nascimento, o “Preto”, de 24 anos de idade, morto com disparos de arma de fogo.
Logo após o crime, moradores próximos acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade da informação, tratou de repassar o ocorrido à Polícia Civil. Segundo informações, dois homens, ambos a pé, aproximaram-se do jovem e efetuaram os disparos à queima roupa.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros de pistola 380, sendo dois no peito, um no queixo e outro na cabeça. O óbito foi instantâneo.
Após o levantamento cadavérico feito pelo delegado Júlio César Telles, titular do Prado, o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necrtopsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário