Policiais militares localizaram, na manhã desta terça-feira (29), o corpo de uma mulher em um matagal, ás margens da BA-290, nas proximidades do bairro Planalto II. A vítima que foi assassinada com requintes de crueldade, foi identificada como sendo, Felícia Salomão Rodrigues de 28 anos, natural de Itanhém e morava a pouco mais de seis meses em Medeiros Neto com seu companheiro, suspeito de cometer o crime.
Pela cena, é possível perceber sangue por toda parte e, segundo a polícia, o acusado começou as agressões à beira da estrada e depois arrastou a vítima até o mato, onde ela foi encontrada com a cabeça esmagada.
De acordo com os militares, o algoz, identificado como sendo, Janilton Sampaio Rodrigues (vulgo ZOI), de 30 anos, (que é usuário de drogas), teria usado um tronco de madeira para cometer o crime. Os parentes apontam o próprio marido da vítima como principal acusado do crime brutal.
De acordo com o informações, o casal morava em uma casa na no bairro Olaria, e após cometer o crime, o acusado ainda procurou sua genitora pedindo dinheiro para fugir. Como ela se negou ajuda-lo, ele teria ateado fogo na residência da família e ainda tentou contra a vida do seu irmão mais novo, desferindo-lhe dois golpes de facão que resultaram em ferimentos nas costas. O acusado abandonou a residência e desapareceu sem deixar pistas.
A investigação do caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto. O corpo de Felícia Salomão Rodrigues vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas após ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário