Na tarde desta sexta-feira, dia 2 de dezembro, após informações de moradores, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à Rua Diamante, no Bairro Kaikan Sul, onde um jovem havia sido executado com disparos de arma de fogo, no interior de sua própria caminhonete, uma Ford Ranger, placa JMM-8414.
Assim que chegaram ao local e constataram a veracidade da informação os próprios militares trataram de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A vítima foi identificada como Daniel Silva Correia, de 20 anos, que segundo testemunhas, havia acabado de pegar o veículo em mãos de amigo, momento que foi abordado e morto pelo pistoleiro, quando ainda estava ao volante da caminhonete. Após ser alvejado, Daniel ainda tentou fugir, mas bateu a Ranger na traseira de outro veículo e morreu no local.
Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi constatado que o jovem acabou executado com seis disparos de pistola Ponto 40. Dentro da caminhonete, numa pasta, a polícia encontrou pertencer pessoais da vítima, além de R$ 4 mil em espécie.
A hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, está praticamente descartada, já que nenhum pertence do rapaz foi levado pelo assassino./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário