Na noite desta sexta-feira, dia 2 de dezembro, policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), apresentaram ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, José Marcos da Silva e Jefferson Santos Conceição, flagrados em posse de 16 buchas de maconha, no lastro de um barco pesqueiro.
Segundo os militares, eles receberam a informação que os dois homens, supostamente pescadores, estariam vendendo drogas livremente no Porto de Pesca da Alcobaça. Chegando ao local, dizem os policiais, eles avistaram os suspeitos em um barco e quando fizeram a abordagem, encontraram ao lado dos mesmos as buchas de maconha, embaladas e prontas para a comercialização.
Em seguida à descoberta os dois acusados receberam voz de prisão e acabaram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde foram ouvidos pelo delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil em Alcobaça e terminaram indiciados por tráfico de drogas, Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Eles permanecem custodiados à disposição da Justiça.
Em entrevista à reportagem, José Marcos e Jefferson negaram a posse do entorpecente, alegando que apenas foram abordados na embarcação./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário