Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Medeiros Neto: Polícia Militar recupera moto furtada e detém dois suspeitos



Uma Guarnição da Polícia Militar de Medeiros Neto, comandada pelo CAP. Dorgival, recuperou na noite da última segunda-feira (28), uma moto Honda/Bros, 150 que havia sido furtada da garagem de uma residência localizada no bairro Portelinha, na madrugada do último domingo (27).

Após receber denúncia que havia uma moto suspeita de furto na Fazenda Beija-flor, localizada na estrada Medeiros Neto ao distrito de Água Limpa, a guarnição da Polícia Militar saiu em diligência para o local, e chegando lá, constatou a veracidade da informação.


No momento da abordagem, os militares aprenderam um menor, que seria vizinho do proprietário da motocicleta e suspeito de praticar o furto e o seu comparsa identificado como sendo, Luiz Eduardo Nascimento Neves, de 18 anos.

A dupla tentava dizer que não sabiam de nada sobre a moto. Luiz Eduardo, chegou a dizer que havia comprando a moto de um desconhecido na cidade de Jucuruçu e sabia que a moto era "pokémon”, mas, não convenceram os policiais que conduziram os dois para o a delegacia para que explicassem ao delegado como a motocicleta ‘surgiu’ na fazenda.


A moto foi parcialmente depenada para dificultar a identificação. A Polícia acredita que a dupla tem envolvimento em vários furtos de motos na região. A motocicleta foi removida para o pátio da Polícia Civil para ser entregue ao proprietário./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.