Na tarde da última quinta-feira (01/12), os Advogados Esterfeson Fontes Marcial e Sandro Gomes Ferreira protocolaram duas Ações de Investigação Eleitoral, onde os advogados alegam que a candidata reeleita Mayra Pires Brito, entregou pneus e até mesmo uma cirurgia em troca de apoio político e votos no Prado.
Os advogados nos processos Nº 0000945-36.2016.6.05.0112 e Nº 0000946-21.2016.6.05.0112, ambos de AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL denunciam a Captação Ilícita de Sufrágio – Conduta Vedada a Agente Público – Abuso – De Poder Econômico – Abuso – De Poder Político/Autoridade – entrando com o PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO – PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA – PEDIDO DE CASSAÇÃO/PERDA DE MANDATO ELETIVO – PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE – PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA.
A candidata Mayra Pires Brito, que hoje ocupa o cargo de Prefeita da cidade, já tem em sua ficha outras denúncias por compra de votos. Os advogados dos investigantes, disse a nossa equipe que mais denúncias estão sendo levantadas para serem entregues a justiça nos próximos dias.
A jovem Prefeita parece ter usado de todas as maneiras para se reeleger, sejam elas maneiras licitas como ilícitas não se preocupando nenhum pouco com as consequências, no qual agora terá que dar muitas explicações a justiça.
Com tantas denúncias contra sua pessoa, os próprios funcionários já não acreditam em sua diplomação muito menos em sua posse.
Uma jovem carreira política estragada pela ambição de governar a cidade de Prado, deixando a dúvida de qual será mesmo suas intenções.
O andamento dos processos podem ser acompanhados pelo site http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push./pradoonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário