Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 12 de março de 2017

Acidente grave na BR 101 entre Teixeira e Itamaraju deixa um morto e um ferido




Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, 11 de março, por volta das 19h00, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente com vítima fatal, ocorrido no Km 856 da BR 101, trecho Teixeira/Itamaraju, próximo ao Posto Nova Era. O acidente envolveu uma carreta carregada com polietileno e um Fiat/Uno, de placa policial FET 7843, que era conduzido por Clóvis Sátiro Ursulino, 45 anos, de idade, mais conhecido como “Popô”, morador do Distrito de Juerana, município de Caravelas. O Fiat seguia sentido a Teixeira de Freitas e a carreta sentido contrário.

 

O Clóvis morreu no local do acidente e uma equipe do IML de Itamaraju, liderada pelo agente público Anderson Barbosa, fez a remoção do corpo ao IML. O motorista da carreta foi identificado como sendo Gidel Vaz Pinheiro, 44 anos de idade. O carreteiro teve um afundamento de crânio, e lesões no pé, na mão e nas costelas, mas, está estável e sob observação médica. Segundo o motorista, o carona do Fiat/Uno estava bem, e estava indo para o Hospital na mesma ambulância que ele, mas, ao chegar no Posto Nova Era, ele pediu pra descer, dizendo que estava bem e que ia ficar ali mesmo.

 

Segundo informações de populares, o motorista teria invadido a mão contrária. Mas, em entrevista à nossa reportagem, o motorista disse que havia uma carreta e uma fila de carro na mão contrária e, de repente, o Uno surgiu na sua direção. “Não sei se o trânsito parou de vez e ele tentou desviar para não bater no fundo dos carros ou se forçou uma ultrapassagem e deu de cara com a minha carreta, sem conseguir desviar”, disse o motorista da carreta. 


No impacto, a carreta saiu da pista, caiu em uma ribanceira e ficou totalmente destruída. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e irá investigar as circunstâncias do acidente./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.