Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 14 de março de 2017

“Se fosse a mãe de vocês?”, pergunta vereador de Itanhém em vídeo feito no hospital de Medeiros Neto





O vereador André Correia (PHS) enviou um vídeo ao Água Preta News, que ele mesmo fez no último sábado (11), gravando o filho de uma mulher que teve que se deslocar a cidade de Medeiros Neto porque, segundo o vereador, não tinha médico no Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém.

No vídeo, André Correia chama a atenção de dois colegas de Câmara que, na sessão da última quinta-feira (9), fizeram críticas a ele por ter exposto a situação de calamidade na qual se encontra o Hospital Maria Moreira Lisboa e por ele ter levado à Câmara Municipal uma senhora que teve o atendimento de emergência pelo SUS cobrado.

“Gostaria de falar aos senhores vereadores Sasdeli e Gelson [ambos do PSDB], que me criticaram tanto na última sessão da Câmara, se fosse a mãe de vocês?” perguntou, cobrando empatia dos colegas. “Se coloquem no lugar do outro sempre”.

O filho que foi acompanhando a mãe à procura de atendimento em Medeiros Neto, contou no vídeo como foi a recepção no hospital de Itanhém. “Cheguei no hospital com paciente passando mal, simplesmente falou comigo assim: não tenho médico aqui, você procura Medeiros Neto ou então Teixeira pra ver se tem atendimento pra sua mãe”.


No final do vídeo, o vereador dá duas sugestões à chefe do Executivo, Zulma Pinheiro. “Então prefeita, eu não tenho que ensinar nada não, tome uma decisão, feche o hospital, procure uma intervenção do Estado ou então assuma a responsabilidade do município”, disse.

Tocador de vídeo
00:00
01:19
 No final do vídeo, o vereador dá duas sugestões à chefe do Executivo, Zulma Pinheiro. “Então prefeita, eu não tenho que ensinar nada não, tome uma decisão, feche o hospital, procure uma intervenção do Estado ou então assuma a responsabilidade do município”, disse./Edelvânio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.