Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 18 de março de 2017

Traficante tomba em troca de tiros e outro foge em ação da RONDESP no Bom Jesus em Teixeira



Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta sexta-feira, 17 de março, policiais da RONDESP Sul receberam uma denúncia anônima, informando que um traficante, conhecido pelo vulgo “Dadinha”, procurado da Justiça e que tem um mandado de prisão em aberto, estaria em uma casa no Bairro Bom Jesus. As guarnições da RONDESP montaram cerco e desceram pelas ruas Nossa Senhora Aparecida e Manoel Cardoso Neto. Os policiais entraram em um "beco", e iniciaram buscas ao traficante, alvo da denúncia.

Segundo os policiais, durante incursão e procura pelo traficante, eles se aproximaram de um imóvel, e foram surpreendidos por disparos vindo de dentro da residência. Ainda segundo os policiais da RONDESP, eles buscaram proteção e responderam ao disparos, sem saber quem estava no interior do imóvel. Ao se aproximarem, um indivíduo saiu correndo de dentro da casa e fugiu. Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram um jovem agonizando com um revólver na mão, e em cima de uma pia, foram encontradas alguns entorpecentes. 

Os militares apreenderam as buchas de “maconha” e 01 pedra bruta de “crack”, que estava sendo cortada. Então, o jovem foi desarmado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. Trata-se de Marcelo Augusto Pereira Batista, 18 anos de idade, que reside na Rua Godoaldo Amaral, no Bairro Teixeirinha. Segundo informações, Marcelo possui passagem pela Polícia Civil de Teixeira por tráfico e por assalto. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que autorizará a remoção do corpo ao IML.

As investigações estão a cargo do delegado Júlio Telles. A arma e as drogas foram apresentadas e a arma que estava com 05 munições, sendo 02 deflagradas e 03 intactas, foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica, onde será submetida à perícia físico-descritiva. As drogas também foram encaminhadas para perícia. Os policiais da RONDESP realizaram buscas a fim de localizar e identificar o suspeito que fugiu, mas, este não foi encontrado. 


O delegado segue ouvindo os policiais e irá instaurar procedimento para apurar o Auto de Resistência. As armas do policiais também passarão por perícia./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.