Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 18 de março de 2017

Sepultamento: familiares e amigos dão último adeus a Wamevo



A imagem pode conter: 3 pessoas

Wamevo Santos Cardoso foi velado na Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (Pibatef), o corpo chegou a cidade na noite de quinta-feira, 16 de março. 

O cabeleireiro que residia no Centro de Teixeira, foi morto durante um assalto na tarde de quarta, em uma Praia em Manguinho, na Serra. Ele reagiu ao crime e foi atingido por dois tiros.

Debaixo de muita dor e tristeza, o corpo de Wamevo foi sepultado no final da manhã desta sexta-feira, 17. Abalados, parentes e amigos acompanharam o cortejo e sepultamento no cemitério Jardim Saudade.

Em entrevista à Gazeta Online, a esposa da vítima, a esteticista Maridia Vieira de Jesus, 37 anos, contou que Wamevo era alegre, amigo, trabalhador, sonhador. “Queria fazer um curso de cosméticos na França”.

Maridia contou também, que o cabeleireiro já foi assaltado outras vezes, mas nunca reagiu. “Eu não entendi porque ele reagiu desta vez. Acredito que foi para defender a família”, disse ela reafirmando o desejo de justiça.

Na noite desta quinta-feira, a Divisão de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil, divulgou o retrato-falado do suspeito do latrocínio.

Denúncias podem ser feitas gratuitamente e anonimamente pelo Disque-denúncia 181. O sigilo é garantido./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.