Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 15 de março de 2017

Prado: Homem é perseguido e morto por motoqueiros


morte1

A sombra da morte volta a assombrar os moradores pradenses. A tranquilidade da pacata cidade foi rompida por estampidos de disparos de arma de fogo. Já era noite, nesta terça-feira (14), quando os bandidos fizeram mais uma vítima. Muitas famílias já se preparavam para dormir, quando ouviram os primeiros disparos. 

Foram vários. Muito sangue na rua e um corpo, já sem vida. Mais uma vítima da violência urbana, ali caída, nas proximidades da antiga garagem de ônibus, que fica na Avenida Wilson Alves de Souza, no bairro São Brás.

O trabalhador braçal estava morto. Quando a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, nada mais podia fazer. Marcos Marinho, conhecido como ‘Marcos Doido’ foi perseguido e morto. Segundo informações, dois homens – ainda não identificados – participaram da execução. A polícia tenta apurar o que aconteceu.

A violência está voltando. Três dias antes, no sábado (11), um jovem foi alvo de disparo de arma de fogo e acabou atingido na região do abdômen. Após receber os primeiros socorros, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A onda de terror e violência já começa a causar medo na população pradense. Não tem dia e não tem hora. Pode ser à qualquer instante e com qualquer um, vítima de assalto, de bala perdida e de tantas outras causas. Basta de violência./pradoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.