Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de março de 2017

Integrante de facção morre em confronto com a CAEMA em Porto Seguro. Uma submetralhadora e drogas foram apreendidas



Um confronto nas primeiras horas da manhã desta quinta feira, 16 de março, entre criminosos e policiais da CAEMA no bairro Campinho em Porto Seguro, terminou com um criminoso morto.

A ação aconteceu durante uma operação que visava redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), feita pela CIPE/MA- CAEMA, na cidade de Porto Seguro. Uma GU fazia rondas no local quando os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos.

Ao avistar a guarnição os suspeitos abriram fogo contra a viatura, os policiais revidaram e um dos suspeitos se abrigou dentro de uma casa, mas continuou atirando contra os policiais. Na troca de tiros o atirador foi alvejado.

Milton Alves Almeida Júnior, que tinha vasta ficha criminal por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos, foi socorrido par ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, mas já chego sem vida a unidade hospitalar.

Milton também era considerado um homicida de facções criminosas. No carnaval ele foi preso com mandado de prisão em aberto e foi solto no início deste mês. No local os policiais apreenderam uma submetralhadora, um tablete de maconha, balança de precisão, rádios de comunicação, máscaras Anonymous, usadas por marginais para cometer assaltos na região e um tablete.


Você pode fazer sua denúncia a  CAEMA  elo telefone (73) 999815-8859 (watshapp) ou via on-line no endereço eletrônico www. caemaonline.com. Curtam nossa página- facebook.com/cipe.mataatlantica/. CAEMA “Fortes de Corpo e Alma”./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.