Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 14 de maio de 2017

“Cachorro Louco” tomba em confronto com a polícia



O traficante e foragido da justiça, Pablo Souza de Oliveira, vulgo “Cachorro Louco”, morreu em confronto com policiais da CAEMA e da RONDESP SUL, na manhã deste domingo, 14 de maio, na localidade de São João do Sul, distrito de Guaratinga.

O confronto se deu depois que os policiais foram recebidos á tiros quando tentavam cumprir um mandado de prisão contra Cachorro Louco. Ao perceber a aproximação das guarnições, o acusado atirou várias vezes na direção dos policiais que revidaram, Pablo foi alvejado e socorrido para o hospital e maternidade Joana Moura, mas não resistiu.

Com o acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados, três cartuchos intactos, todos de calibre 38, cinco cartucho calibre 32e vinte e oito buchas de maconha.

Pablo Souza, “Cachorro Louco”,  segundo a polícia, era um traficante muito conhecido na Bahia e pertencia a uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico transnacional de drogas e armas, atuante em ´várias regiões do país, sendo inclusive, apontado como autor da morte de uma gente da Polícia Federal em setembro de 2013.


Alvejado por um fuzil, no evento da queda e destruição de um avião em uma pista de pouso clandestina na cidade de Bocaina- SP, que resultou na apreensão de meia tonelada de drogas e armas de diversos calibres, incluindo fuzis ponto 50 de uso exclusivo das Forças Armadas./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.