Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de maio de 2017

WhatsApp apresenta instabilidade e sai do ar para diversos usuários





WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 17, e saiu do ar para vários usuários. Não está claro o que aconteceu, mas o número de reclamações disparou no horário próximo das 14h.

Uma pesquisa breve no Twitter do Olhar Digital confirmou que muitos usuários não estavam conseguindo enviar ou receber mensagens por meio do aplicativo. O assunto, aliás, já é um dos mais comentados na rede social.

Em nossos testes, o aplicativo apresentou lentidão para enviar e receber mensagens para alguns usuários. Há também usuários que não estão conseguindo enviar ou receber as mensagens, com ou sem lentidão.

4 comentários:

  1. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de alta qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    http://www.apostandonaloteria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Excelente Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Edenilda

    Colaboradora do Portal Resultado Lotofácil de Hoje de Ontem

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!

    Estou adorando visitar esse blog maravilhoso, sempre tem posts legais.

    Parabéns!!!


    Posso compartilhar esse post no meu facebook?

    Quero compartilhar com as minhas amigas!

    Visite Meu Blog Resultado Loterias

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: www.tudosobreobadoo.com

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.