Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de maio de 2017

O bicho pegou: Presidente da Câmara e Vereador se estranham em reunião: “Tô te suportando, que sou bonzinho”




Uma discussão acalorada entre o Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Lacerda (PPS) e o Vereador Diran Cigano (PSDB), marcou a reunião ordinária da última segunda feira (15), em Medeiros Neto.

Tudo ia bem, no discurso do Vereador Diran, quando o mesmo fez menção do salário de R$7.596,00 (sete mil quinhentos e noventa e seis reais), dizendo que vereador não merece ganhar tanto e que tal salário seria digno aos professores quando, no meio do seu tempo na tribuna, foi bruscamente interrompido pelo Presidente Sergio Lacerda, o "Serjão” que disse em tom agressivo: "Ô, seu vereador, quando o senhor for dirigir a palavra, o senhor fale por si próprio, viu? Porque tem vereador aqui que trabalha mais do que o senhor”, e prosseguiu: "... O senhor já esgotou o seu tempo, eu ‘tô’ te suportando, que sou bonzinho”. Por fim, mandou desligar o microfone do Vereador Diran. De ânimo alterado, Serjão foi contido pela vereadora Cida Boiadeiro (PSB), que o aconselhou a se acalmar.

Diante do vexame desenfreado na frente das câmeras, que transmitiam a reunião via internet, e do público que assistia a cena típica de "cinema pastelão”, o vereador Hildo Brito (PR), usando sua experiência e equilíbrio de três mandatos como vereador, fez uso da palavra exigindo que o presidente retomasse a calma e administrasse a sessão, porém, foi também interrompido pelo Presidente Sérgio, que retrucou: "Eu estou no comando e sei dirigir”. Veja o vídeo com o momento da discussão:




Depois dos ânimos acalmados, o vereador Diran pediu licença aos colegas e ao público e se retirou da plenária. Logo em seguida, o vereador procurou nossa reportagem e gravou um áudio falando sobre lamentável acontecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.