Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Camacan:Homem é morto com requintes de crueldade.


assalto_arma_revolver_homicidio_crime

Um homem identificado apenas pelo prenome Guilherme, foi encontrado morto, por populares, em um matagal, nas proximidades do terminal rodoviário de Camacan. Pelas compleições físicas, tudo leva crer que a vítima foi torturada e morta com requintes de crueldade. A cabeça e rosto segundo as autoridades policiais, estavam completamente desfigurados.

Como estava em estado de decomposição, a polícia acredita, que a vítima pode ter sido assassinada pelo menos há dois dias, tendo o corpo abandonado dentro do mato. Uma informação chegou até o plantão da polícia civil, que provavelmente o homem possa ser da cidade de Ibicaraí, era velha conhecido da polícia, por práticas criminosas, e era ex-presidiário.

Na manhã de sexta-feira (26), as autoridades civis, e militares, receberam a informação de pessoas anonimas, que um homem tinha sido brutalmente assassinado nas imediações da Barão do Rio Branco perto da rodoviária, teve o corpo decapado, nas sequência abandonado pelos criminosos. Não há informações se a vítima foi morta a tiros ou arma branca, mas seu estado físico, estava bastante castigado pela crueldade que sofreu. De posse das a informações, os policiais foram até o local, mas apenas encontraram uma bermuda amarela que estava suja de sangue e um pé de sandálias.

Depois de muitas buscas, só no início da tarde deste sábado o corpo foi encontrado e já exalava mau odor. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), junto às autoridades locais, que removeu o corpo para necropsia. A polícia civil, investigará as causas que culminaram com a morte./Guarababado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.