Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de março de 2016

Vergonha -Prefeita de Prado fecha o SAMU e dá férias para os socorristas



Segundo uma publicação do site Prado Online feita no dia 27 de fevereiro, a prefeita de Prado Mayra Brito, deu férias para os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e fechado a unidade.

O motivo do fechamento da unidade pela prefeita foi porque a ambulância queimou a bomba de combustível e o veículo foi encaminhado para uma oficina mecânica em Teixeira de Freitas.


A Secretaria de Saúde do município divulgou uma nota confirmando que a ambulância está quebrada. Ainda segundo o comunicado, o veículo que apresenta problemas constantes, já foi encaminhado para manutenção. A secretaria disse que já solicitou por várias vezes ao governo federal, a substituição da ambulância, mas não obteve retorno.



Enquanto o reparo é feito, Prado receberá apoio da Central de Teixeira de Freitas e Bases de Alcobaça e Itamaraju. Para o evento do MotoRock que ocorre no próximo final de semana, o serviço de atendimento de urgência e emergência vai funcionando normalmente por meio de uma ambulância cedida pela central./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.