Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de março de 2016

Vereadores entram na sessão da Câmara carregando caixão em protesto contra Prefeito de Itamaraju


_DSC0065

Os vereadores Antônio Portugal, Paulo Vitor, Valzão e Zé do bolo fizeram um protesto inusitado durante a sessão da Câmara de Vereadores de Itamaraju, reivindicando providencias em relação ao cemitério municipal Santos Cosme e Damião, cobrando do poder municipal um novo cemitério para a cidade, pois o atual não tem mais espaço para sepultamento.

_DSC0081

Além da falta de espaço, os vereadores tem cobrado uma reforma. porém o administrador da cidade Pedro da Campineira (PSD), tem dado as costas para a questão, e não tem mostrado interesse em resolver o problema, que já vem se tornando de extrema urgência.

_DSC0104

Durante o protesto dos vereadores, o vereador  Rubens do Hospital que é da base aliada do Prefeito, se mostrou incomodado com a atitude dos vereadores. Segundo ele, não havia a necessidade de ter levado o caixão para a câmara para protestar referente ao cemitério, no entanto foi rebatido pelo vereador Valzão do PT, que disse sobre o caos que atualmente se encontra o cemitério, e precisa-se realmente de algo que chame a atenção da sociedade e que os administradores tomem providencias com urgência.

cats

Nas redes sociais o vereador Antônio Portugal, postou algumas imagens de sua visita ao cemitério de Itamaraju e flagrou diversas cenas de abandono, com diversos matagais e sujeira. Na publicação um internauta chegou a comentar dizendo que o cemitério da cidade lembra os filmes de terror em cidades abandonadas. Um dos lugares mais usados antigamente em Itamaraju era a capela, e que hoje só resta ruínas, em completo abandono.

page

O Vereador Paulo Vitor explicou que fez uma manifestação de forma pacífica, para mostrar ao prefeito de Itamaraju que os vereadores estão cansados de  fazer pedidos de providências e indicações, cobrando que seja feito o cemitério na cidade. “Itamaraju está com um cemitério super lotado e não cabe mais ninguém e nós vereadores decidimos hoje fazer a manifestação para alertar os vereadores da base aliada do prefeito e o próprio Prefeito Pedro da Campineira, que a nossa cidade não aguenta mais saber que está sem espaço para enterrar seus entes queridos, espero que o prefeito se sensibilize e seja um pouco mais humano para fazer o cemitério para que as pessoas de Itamaraju, possam enterrar seus entes queridos com mais dignidade”, finalizou Paulo Vitor./radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.