Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O pré-candidato Dr. Ailton Amorim arrastou o povo de todo município de Jucuruçu na sua primeira reunião





Companheiros, de todos os meus representantes de todos os povoados, a Ireudes a Gilson Coió a Zé Felix, a Moises de água Limpa às pessoas que estão aqui de Uruçu ao pessoal de são domingos a Dede que está aqui nos representando, ao pessoal de Itamarati ao pessoal da Palha, da Lixa de Monte Azul de Coqueiro e todo município de Jucuruçu.

Tem um representante aqui hoje, a minha mensagem aqui para vocês que estamos em um ano eleitoral é por isso que convoquei esta reunião temos que ter cuidados convoco aqui meus candidatos a vereadores que já fizemos uma lista e já passa de 30, convoco todos vocês para terem cuidados a não cometerem erros a não cometerem deslizes com a justiça eleitoral, para que nossa campanha seja como está limpa honrada e sincera, vamos ter cuidados temos a acessória jurídica, o motivo desta reunião e orientar vocês e ter cuidados com a justiça eleitoral e respeitar as leis.

E respeitar o que se pode fazer para não cometer erros como vimos aí que já andamos cometendo o outro motivo desta reunião e afirmar para vocês e afirmar para este que chamo de meu povo o povo do município de Jucuruçu em geral, eu sim estou colocando meu nome a disposição do povo de Jucuruçu, estou colocando meu nome para que vocês  amanhã decidir se vier ser gestor, quem decide quem vota quem faz é o povo mais eu tenho também minha gente, eu acho durante 13 anos de luta, durante 13 anos de batalha como médico desta terra como amigo de vocês, como político e dizer para vocês isso.


Nós vamos lutar e eu afirmo para vocês e vou para disputa eleitoral não vai existir que nesse grupo a união com outros grupos e com outra que tem todos direitos que são 3 candidatos deixa que seja 3 se aparecer um quarto que seja 4, mais eu também estou aqui para aceitar a união de qualquer grupo que queira me apoiar eu sou o líder do grupo e não vou ceder, porque e a oportunidade do povo Jucuruçu ver uma saúde melhor uma educação melhor e ver o povo de Jucuruçu daqui pra frente na estrada na educação no esporte no lazer na cultura no trabalho social no incrementar o valor agregar valor ao pequeno produtor levar o emprego a renda desta terra eu não vou desistir.

Já defraudei algumas vezes mais prometo a vocês mais desta vez honra a minha palavra e não vou defraudar meus amigos e não vou defraudar o povo de Jucuruçu, vou sim não sozinho, porque sozinho não chego a lugar nenhum, preciso de vocês preciso do povo minha casa ta aberta meu diálogo está aberto vamos juntar e vamos ganhar as eleições para todo mundo quem quiser nosso facebook esta aberto para quem quiser conversar dialogar as portas estão abertas mais o objetivo nosso e a nossa pré – candidatura.

Nossa futura candidatura nosso objetivo e esse então aqui não existe este comentário que estão por ai que o doutor se junta que o doutor é vice que o doutor é isso,  não, eu sou pré - candidato e afirmo isto para vocês e quem quiser juntar com nós pode ser até a atual gestora estamos ai para aceitar ela também, a prova está aí, hoje todos diziam deputado como o senhor falou não tinha grupo não tinha candidatos a vereadores, meu amigo Iredes se for só eu você,  se for só nós dois eu sou pré – candidato.


E com fé em Deus com o apoio de vocês serei sim o futuro prefeito de Jucuruçu, vejam vocês eu quero encerrar minhas palavras, leva esta mensagem aos quatro cantos do município aqui vamos conduzir nosso trabalho com honra, dignidade respeito sem ofender ninguém sem ofender a atual administração sem ofender os antepassados todos aqui de Jucuruçu por isso eu digo nós temos que continuar mudando Jucuruçu precisa de mudanças vamos mudar, vamos ta com o doutor para fazer a mudança, e por isso deputado.

 E depois de 13 anos e depois de 25 anos de política deste município depois de 25 anos de saúde deste município eu tenho a honra de dizer para cada um de vocês é diferente, a luta de doutor Ailton é diferente, a honra de doutor Ailton e diferente o trabalho de doutor Ailton e diferente o compromisso que tenho com cada um de vocês, o compromisso que vou honrar com vocês, e diferente o respeito que tenho com vocês o amor que tenho por esta terra o amor que tenho por Jucuruçu, me recordo bem companheiro Gilson que um dia no Coqueiro em um comício eu prometi em um palanque do povoado do Coqueiro que muitos estão a que eu derramaria o meu sangue pela saúde de Jucuruçu, afirmo isto hoje, afirmo daqui 6 meses, afirmo se vocês me confiarem o município vou fazer vou derramar nem que seja a última gota de sangue mais eu vou concertar a saúde de Jucuruçu.


Não vamos mais para sair para um cardiologista ir para Teixeira de Freitas, fazer um raio x ir para Teixeira de Freitas para uma mulher ganhar um neném ir para Itanhém, os serviços de saúde do município vão ser alocados para o município de Jucuruçu não para um município vizinho, as questões que temos resolver o problema eu sei da dificuldade eu sei da carência que passa o pais, eu sei dos problemas financeiros do pais, sei dos problemas que os gestores enfrentam por questões financeiras, mais temos que ter a consciência de quê se trabalharmos se sabermos organizar e si tivermos, meu sonho para Jucuruçu, meu sonho de Jucuruçu e uma administração planejada.

Jucuruçu nunca teve uma administração planejada por isso tenho visitado todas comunidades aqui tenho provas disso Moises, meus companheiros sentados com as comunidades  discutindo com as comunidades quais são suas reivindicações quais são seus problemas o que podemos fazer dentro da nossa realidade, dento de uma condição financeira do município porque eu não vou sair por ai dizendo que o município de Jucuruçu teria uma ressonância porque estaria mentindo para o povo, mais Jucuruçu pode ter um Raio X no Hospital.


Não pode ter uma ressonância porque custa milhões e milhões, mais fazer um Raio X no hospital pode, então isto deputado é uma administração planejada com respeito ao cidadão com respeito aos recursos com respeito às leis, então eu quero duas com vocês repetir três coisas três parâmetros do doutor Ailton, se amanhã o que eu quero com vocês é uma confiança, confie em mim, e eu vou ser o que nunca um gestor de Jucuruçu foi.


Político, técnico, e administrador, nunca tiveram isto aqui, ou seja, o que eu quero dizer com isso, eu vou respeitar as leis eu vou administrar o município, mais eu vou cuidar do povo que me colocou lá, sem esquecer o povo, e isto que precisamos mudar, então eu preciso cuidar do povo eu preciso tocar os trabalho e a política eu preciso administrar o município e administrar não e fácil, e eu preciso respeitar as leis pois as leis estão aí para serem respeitadas, a constituição está aí para ser representada, a lei orgânica do município tá para ser respeitada.


Então e assim com estes três pilares que eu sim, serei líder desta terra, que eu sim, serei representante deste povo, muito obrigado a todos, obrigado pela compreensão, aqui não e o lançamento e apenas iniciada da caminhada convoco vocês nesse momento para duas coisas, primeiro é que no mês de maio vamos ter uma nova reunião, no mês de maio é meu aniversário e vamos fazer o nosso aniversário em Jucuruçu, você Deputado já esta convidado, não vai ter nada grande não, vamos matar vacas e ajeitar, mais vai ter o meu aniversário, a outra é agradecer de coração a cada um de vocês, e convidado unanimemente sem expedição a vocês para acompanhar até a minha residência onde iremos tomar um refrigerante, onde vamos almoçar alguma coisa e depois vocês vão ser conduzidos ás suas casas, muito obrigado, obrigado de coração, e aqui vocês tem um homem de confiança.  Concluiu


Um comentário:

  1. É irmão agora todo mundo soa a camisa e tudo santo quero ver trabalha se eleitos forem. Sei não viu

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.