Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de março de 2016

Polícia Civil cumpre mandados judiciais e prende assassino de Nicolas no Vila Caraípe



Policiais Civis lotados na 8a. Coorpin/DTE, empreenderam diligências na tarde desta terça feira, 1º de março, e manhã desta quarta feira, (02), visando o combate aos crimes violentos letais intencionais. Com base no desenvolvimento de investigações foram formulados três pedidos de busca domiciliar e um de prisão preventiva.

Foi preso Eduardo de Moraes Santana, o "Dudu", 18 anos, apontado como autor do homicídio de Nicolas Martins Said, ocorrido no dia 13 de setembro de /09/2015, no Bairro Vila Caraípe, morto a golpes de instrumento perfuro contundente (faca). Foram identificadas testemunhas que confirmaram a autoria, sendo formulado pedido de prisão preventiva, que contou com parecer favorável do Ministério Público. A prisão foi decretada pelo Juízo da Vara do Júri em Teixeira.

Eduardo, não resistiu a prisão e confessou o crime, alegando que havia sido roubado e agredido com um soco desferido pela vítima. Disse que usou um canivete, o qual jogou fora após o crime.  Entretanto, a Polícia Civil já coletou indícios de que a motivação se deveu ao fato da vítima ter insistido na cobrança de R$ 400,00, pela venda de um simulacro de pistola. 

Nos endereços objeto de busca domiciliar, um situado no Jardim Planalto, e outros dois no São Lourenço, nada de ilícito foi encontrado, sendo conduzido um adolescente acompanhado por sua genitora, para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.