Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Polícia Civil reúne evidências e confirma autoria do homicídio de Rosana em Teixeira de Freitas



Policiais civis da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, retornaram ao local do crime na manhã desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro e após serem identificadas e ouvidas testemunhas que relataram histórico de brigas entre o casal, além de José Carlos Silva, de 37 anos,  já ter tentado afogar a vítima no tanque de uma borracharia, concluíram que o indivíduo preso após uma ação da Polícia Militar, é mesmo o autor do homicídio da companheira.
Com José Carlos foi localizada a chave de um imóvel vazio, próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado, ficando provado que era utilizado pelo autor e vítima.  Ali tinham marcas de sangue. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, sendo coletadas amostras para realização de exames periciais.
José Carlos confirmou que as marcas de sangue eram da vítima e terminou confessando tê-la esfaqueado devido ao fato de ter descoberto que ela o estava traindo com um homem, que costuma ficar próximo ao Mercadão. A faca utilizada foi encontrada e apreendida.
rosanad
Corpo da vítima foi encontrado na manhã deste último domingo (28) debaixo de um colchão
José Carlos Silva, de 37 anos, foi autuado em flagrante como autor do homicídio qualificado de Rosana de Souza Lima, de 34 anos, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, crime ocorrido na noite do último sábado (27), num terreno lateral à avenida Paulo Souto, imediações do Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas. Ele permanece custodiado à disposição da justiça e se condenado por pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão../TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.