Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de março de 2016

Traficante mata pai na frente da filha por acreditar que vítima o teria denunciado à polícia



Traficante mata pai na frente da filha por acreditar que vítima o teria denunciado à polícia


O traficante Valter Neidson dos Santos, conhecido como Nininho, 26 anos, foi levado para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na tarde desta quarta-feira (2) por matar Divaldo Souza Conceição, 56.

Segundo informações da Polícia Civil, o traficante teria cometido o crime por acreditar que a vítima o teria denunciado à polícia como um dos envolvidos no assassinato do sargento reformado do Exército Eliedson Soares dos Santos, ocorrido em 21 de junho do ano passado, também em Fazenda Grande.

Nesse caso, o crime teria como motivação o tráfico de drogas. Já Divaldo foi morto pelo traficante no dia 16 de fevereiro, na 1ª Travessa Diva Pimentel, na Fazenda Grande enquanto a vítima estava acompanhada da filha.

Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios, Valter achou que Divaldo seria o denunciante porque ele (Valter) pilotava uma motocicleta com restrição de roubo, a qual foi apreendida momentos antes do crime numa abordagem policial.

Por conta disso, o traficante matou Divaldo com tiros na cabeça, tórax e costas. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Ainda de acordo com informações da polícia, Valter foi localizado na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, por policiais da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (Comércio). Ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio do sargento e possuía passagem pela polícia por roubo./Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.