Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Teixeira: Garota de 18 anos faz arrastão no Centro e furta mais de mil reais em roupas e carne

Teixeira de Freitas: Uma mulher de 18 anos, identificada pelo nome de Fernanda Moreira Costa, foi flagrada pelas câmeras de segurança de um supermercado no Centro de Teixeira de Freitas, furtando objetos e comidas. De acordo com vigilantes do supermercado, assim que a flagraram furtando alguns quilos de carne, os seguranças fizeram uma revista nas sacolas que ela havia deixado no guarda-volume e, nelas, havia grande quantidade de roupas de uma loja que também fica localizada no Centro.
Ao entrar em contato com a gerente da outra loja, ficaram sabendo que a mulher também havia efetuado furtos, colocando as roupas dentro da bolsa enquanto ia no provador. No total, havia em torno de mil reais em furto, em 11 (onze) peças de roupa e um pedaço de carne. Responsáveis pelos dois estabelecimentos prestaram queixa na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para onde a mulher foi encaminhada e se encontra detida.
Fermanda foi ouvida pelo delegado plantonista, Manoel Andretta, que a flagranteou por furto simples (crime contra o patrimônio), e estabeleceu uma fiança no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais). Até o fechamento dessa reportagem, o valor não havia sido pago e a jovem continua detida./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.