Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Policia Militar de Belmonte prende homem acusado de tentar estuprar um menino de 05 anos



Nem_Belmonte

Na noite desta sexta feira (26/02) a Policia Militar de Belmonte, em uma operação bem sucedida, conseguiu capturar o acusado de um crime bárbaro. Estamos falando da prisão do indivíduo identificado pelo nome de Adenilton dos Santos Anjos (31 anos), mais conhecido na cidade pelo apelido de Nem ou Grande.

As primeiras informações constam que Nem teria tentado estuprar uma menino de 05 anos em uma residência localizada na Rua J.J Seabra, no Bairro da Biela. Segundo informações, o fato foi descoberto quando a mãe da criança chegou em casa e encontrou o menino sem roupa. Perguntada sobre o que aconteceu a vítima contou os abusos sexuais cometidos pelo acusado. Rapidamente a mãe da criança entrou em contato com os Policiais Militares de serviço que, em uma rápida ação, capturaram Nem ainda nas imediações do local do crime.

Nem já é um velho conhecido das forças policiais belmontense e foi preso várias vezes pelo crime de furto à residências. A vítima e o acusado foram levados para a Delegacia Territorial de Porto Seguro para ser feita a ocorrência e Nem acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável./maisbn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.