Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de março de 2016

Teixeirense e esposa morrem em acidente nos Estados Unidos


Um grave acidente ocorrido por volta das 08 horas da manhã de quarta feira (02), na rodovia  Atlantic Avenue, no cruzamento com a Hagen Ranch Road em Palm Beach, Flórida, deixou dois brasileiros mortos e um americano gravemente ferido.
As vítimas fatais foram identificadas como sendo André da Silva Brito, 41 anos e Vivian Brito, de 39 anos.

 

Segundo informações, o casal de brasileiros, seguia a bordo de um veículo Mazda, conduzido por André, que estaria levando sua esposa para o trabalho, quando colidiu em um veículo Honda Civic, conduzido por um enfermeiro identificado como sendo Raymond Kelly, 66 anos.
No veículo conduzido pelo enfermeiro, estava ainda a esposa do mesmo identificada como sendo Margarette Fleury, que comunicou as autoridades policiais que o carro de Raymond faltou freio e acabou colidindo no veículos dos brasileiros.
 

Sites locais relataram que o veículo conduzido por Raymond teria invadido o sinal vermelho, e causado o acidente, que vitimou o casal. André e Vivian vieram a óbito no local. O condutor do Honda Civic, foi socorrido em estado grave para um hospital da região.
André é filho de dona Ivone Silva, moradora do centro de Teixeira de Freitas há mais de 30 anos. André, passou sua infância e adolescência em Teixeira de Freitas, até conhecer Vivian, que era natural de São Paulo, com quem se casou e tiveram dois filhos, Lucas de 17 anos e Rafael de 12 anos.
Já no ano de 2001, o casal mudou-se para West Delray na Flórida, onde segundo entrevista do filho Lucas para uma tv local, construíram uma vida feliz e uma boa estabilidade financeira.
No Facebook de André, vários amigos lamentaram a terrível tragédia e prestaram homenagens e solidariedade a família.
"A vida dele era o trabalho e a família. Onde ele ia , a família estava junto. Um exemplo de pai , marido e pessoa. A cada 10 palavras que ele falava 09 era Deus. Sempre estava pronto para ajudar o próximo. Eu tenho orgulho dele como tio , sempre companheiro , cuidava de todos. Na última conversa que tivemos ele falava o tempo todo, minha sobrinha nunca desista do seus sonhos , mesmo que as dificuldade venha , Deus nunca vai deixar de cuidar de você. Ele me apoiava muito na faculdade. Falava o tempo todo , eu vou na sua formatura , quero comemorar ao seu lado.
Tá difícil de aceitar…” Declarou Shirley Brito (sobrinha de André).
A família ainda não soube informar o local e quando acontecerá o velório./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.