Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de março de 2016

Policial civil da Bahia é preso na "Operação Integrada II" no Espirito Santo. Caminhão roubado em Teixeira é recuperado


Policiais militares do 2º BPM de São Mateus-ES, com apoio da polícia civil, deflagraram na madrugada desta quinta-feira, 03 de março. A Operação "Integrada II” nos municípios de Nova Venécia, Boa Esperança, São Gabriel da Palha, Montanha e Pinheiros. Na ação foram presos 06 homens e 01 mulher e foram apreendidos 03 adolescentes, veículos roubados, armas e drogas, em decorrência de 17 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, segundo o Tem. Cel. Sebastião Aleixo Batista, comandante do 2º BPM.

 

A ação se deu após levantamentos realizados pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, em torno dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular e porte ilegal de armas de fogo. Durante as buscas foram apreendidas 05 armas de fogo, sendo duas pistolas, um revólver calibre 38 e duas espingardas, drogas (maconha e crack), R$ 664,00 em dinheiro, um caminhão produto de furto recuperado, uma camionete Hillux, munições, artefatos (pólvora, chumbo e espoletas), 01 TV Philco e outros materiais de origem ilícita.


Dentre os detidos, está um policial civil da Bahia, acusado de participar do furto de um caminhão caçamba que presta serviço a prefeitura de Teixeira de Freitas no bairro Teixeirinha na cidade de Teixeira de Freitas, por volta de 03 horas da madrugada desta quinta feira (03), e recuperado pelos Militares do 2º BPM por volta das 08 horas no centro de Pinheiros.


 

A 2° cia do 2° BPM, foi informada que o veículo caminhão de placa KOA 4603 teria sido furtado por volta das 03:00 da madrugada desta quinta feira (03),no município de Teixeira de Freitas - BA, sendo que o referido veículo se encontrava no município de Pinheiros.

Diante disso uma equipe da rádio patrulha se deslocou ao local constatando a veracidade da informação, sendo que apos isso agentes da P2 montaram vigilância no local, sendo observado pelas câmeras de vídeo monitoramento de uma empresa próxima o momento em que o caminhão é deixado no local e o condutor embarca em um veículo Hillux de cor preta que dava apoio à ação.

 

Após algumas horas de campana, os agentes visualizaram o veículo Hillux placa OMC 8890, licenciada em Itabirito-MG, indo em direção ao caminhão com 3 indivíduos a bordo, quando um deles desembarcou da Hillux e entrou na cabine do caminhão. Neste momento foi realizada a abordagem aos três indivíduos, tendo um dos abordados se identificado como policial civil do estado da Bahia, foi realizado buscas no interior da Hillux sendo encontrado duas pistolas, uma oxidada cal. Ponto 40 com 4 munições, carga da polícia civil da Bahia e outra inox cal 380 com 7 munições e um distintivo da Polícia Civil.


 

Após serem abordados os indivíduos foram identificados como Urandes Molendof de Souza, policial civil agente\investigador do estado da Bahia, José Carlos da Silva (vulgo Zé Paraíba) e Walson Silva Souza. Diante o estado flagrancial, os detidos foram algemados e encaminhados à DEPOL para as providencias de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.