Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de março de 2016

Alex da Piatâ é recebido com festa em município que não obteve nenhum voto


alex em jucurucu

O parlamentar foi até a cidade de Jucuruçu no extremo sul do estado da Bahia, distante 796 km de sua cidade natal e principal base eleitoral Conceição do Coité.
alex em Jucuruçu

O deputado Alex da Piatâ (PSD) foi recebido em clima de campanha política na manhã deste domingo (28), na cidade de Jucuruçu, localizada no extremo sul da Bahia, vizinha as cidades de Palmópolis e Vereda, no estado de Minas Gerais.

alex em jucurucu

O recém-filiado ao Partido Social Democrata foi ao município pela primeira a convite do médico Ailton Moreira Amorim, cujo nome está sendo lembrado para disputar a eleição de outro em uma possível coligação formada pelo PR, PTdoB, PTC, PT, PRP, PV e PP, ao qual é filiado.

alex em jucurucu4

O parlamentar chegou ao Povoado de Nova Alegria, pertencente ao município de Itamaraju ás 10h, onde havia um grande número de pessoas lhe aguardando e seguiu em carreata por 37 km, passando pelo Povoado de Coqueiro, na área territorial de Jucuruçu, onde a carreata foi ampliada. Na entrada da cidade, carros de som avisava sua chegada e o locutor dava boas vindas a Alex da Piatã por ser o primeiro deputado a visitar o município após as eleições de 2014 e com referência de não ter um voto naquele pleito.

alex em jucurucu.3

Em cima de uma caminhonete, ao lado de Ailton Moreira, Alex da Piatâ conheceu o centro e ruas periféricas da cidade. Ao longo do trajeto, Ailton Moreira falava um pouco da história do município que foi emancipado do município do Prado em 24 de fevereiro de 1989, tem uma área territorial de 1 398,8 km² e fica a 796 km da cidade de Conceição do Coité, principal base do deputado Alex da Piatã.

Dr. Ailton disputou a eleição como vice-prefeito de 2014 pela coligação Jucuruçu no Caminho Certo, obtendo 2.448 votos, correspondente a 37,79% dos votos válidos. No auditório do Centro Paroquial, ele chamou atenção das pessoas que estão predispondo a disputarem o pleito para façam conforme determina a lei e sejam corretos com a justiça eleitoral. Parabenizou Alex da Piatã por atender ao seu convite para conhecer o município e concluiu afirmando que o parlamentar entra na história por ser o primeiro, mesmo não tendo votos, a visitar o município e lutar pela sua causa.

alex em jucurucu2

Alex da Piatâ lembrou aos presentes que obteve 45.519 votos, correspondente a 0,67% dos votos válidos para deputado estadual, mas depois que tomou posse passou a representar todos os baianos. “Gosto de está presente para sentir na pele os problemas do povo e colocar o nosso mandato a disposição. Aqui senti na pele o problema das estradas de acesso à cidade, com exceção aos 30 km que liga Nova Alegria. A necessidade de mais apoio a agricultura famíliar e a carência das estradas vicinais por causa da região montanhosa, inclusive sendo uma dificuldade para eletrificação rural”. Falou Alex.

alex em jucurucu5

“Tudo que vi, ouvir e sentir será encaminhado aos diversos órgãos do governo e abriremos um dialogo em torno delas, mantendo a comunidade informada e acompanhando cada uma. Como vem fazendo Dr. Ailton nas comunidades, ou seja, ouvindo a todos e preparando um plano que possa ser apresentado ao eleitorado no momento certo da campanha, assim também estamos fazendo em nosso mandato. Ouvimos e dialogamos para que os problemas sejam resolvidos, melhorando a qualidade de vida do povo”, /Assessoria Parlamentar / Fotos: Teones Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.