Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de outubro de 2016

Guaratinga: Administração municipal está sob suspeita de venda irregular de patrimônio público


imgp1433

Um final de governo deprimente é o que vem acontecendo com a administração que se encerra no dia 31 de dezembro, depois de perder a disputa pela reeleição contra a Doutora Chrisnte Pinto, onde a futura prefeita obteve uma vantagem de quase 4 mil votos, o prefeito Kenoel Viana (PV) resolveu ao que indica desfazer de alguns prédios públicos.

A nossa reportagem esteve no povoado de São João do Sul para apurar uma denuncia sob suposta venda irregular de um prédio público que foi construída na gestão do ex-prefeito Manoel Porto Martins (Nèu do Taxi) durante a sua primeira gestão na oportunidade para servia como posto telefônico, posteriormente o posto telefônico foi desativado e passou a ser o local de funcionamento da ADAB no povoado.

Nos últimos 14 meses o local que por ingerência do governo municipal deixou de funcionar a ADAB e foi cedido ao morador daquela localidade o Sr.  Arivaldo Francisco Andrade, que na última quinta-feira (26/10) teria recebido a visita do novo proprietário, onde segundo o mesmo teria lhe mostrado documentos que comprovaria a posse da propriedade. O novo proprietário teria lhe perguntado se 15 dias seria o suficiente para que o mesmo desocupasse o prédio.

No dia seguinte seu Arivaldo procurou uma casa para alugar no mesmo povoado e teria ido ao município de Eunápolis, quando chegou a fachada que tinha a pintura do órgão estava pintada por uma tinta branca.

imgp1437

O vice-prefeito Ezequiel Xavier visitou o seu Arivaldo orientando para que o mesmo não saísse da casa, pois segundo Xavier o prédio é público e não poderia ter sido feito a venda e que ele irá acionar o Ministério Público já na próxima segunda-feira (31/10) para que seja tomadas as providências legais./Guarababado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.