Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Gravida de 5 meses morre no hospital após sofrer acidente na BR-101




Morreu no Hospital Regional na noite desta terça-feira (01), por volta das 19h00, a adolescente Ana Júlia Batista Ramos de 16 anos que sofreu um acidente na BR-101 nas imediações do Posto Cabral em Eunápolis por volta das 14h30.

Ana Júlia gravida de cinco meses estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida por seu namorado identificado por Iago Brener de 19 anos quando aconteceu o acidente.

Segundo as informações, Iago iria ultrapassar um caminhão quando foi surpreendido por um veículo que atravessou a rodovia. Devido a pista molhada, Iago perdeu o controle da direção da motocicleta caído no asfalto juntamente com sua namorada Ana Julia.

Após o acidente Ana Júlia foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida para o Hospital Regional onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 19h00./AtlanticaNews

Um comentário:

  1. O condutor da caminhonete da coelba fez uma conversão para entra no posto Brasil supostamente nao avistou a moto que veio a colidir e acontercer a fatalidade. Nao ouver ultrapassagem de caminhao como foi citado na reportagem.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.