O cantor sertanejo disse que pretende dar o sobrenome Camargo para a namorada se eles se casarem: "Só pra matar vocês de raiva"
Zezé di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, jantaram na companhia de Luciele Camargo, Denílson e mais dois amigos na noite desta quarta-feira, 2.
Mas o que era para ser um jantar em família acabou se tornando um grande bate boca virtual nas redes sociais. Após publicar a foto em seu perfil no Instagram, diversas seguidores criticaram a postura da ex-cunhada de Zilu Camargo por aparecer ao lado de Graciele. Eis que o cantor sertanejo resolveu rebater as críticas e saiu em defesa da namorada.
"Mana, não se preocupe com esse bando que está aí te perturbando. São todos bloqueados no Instagram meu e no da Gra. Como elas não podem vir aqui, porque são bloqueadas, elas ficam vigiando outros perfis e ficam atacando pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo que sabemos de onde vem. Esse povo não soma nada pra nós", disse Zezé sem papas na língua.
O cantor revelou que permitiu que Zilu continuasse usando o sobrenome de sua família após a separação. "Mais uma burra, desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só pra matar vocês de raiva", contou o músico.
Pressionado a oficializar a união com Graciele, o cantor foi taxativo sobre as opiniões alheias em sua vida pessoal. "Você sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar?! Gente, nós somos felizes assim! Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa! Pelo amor de Deus, deixe a gente decidir o que é melhor pra gente. Vocês não têm que achar nada! Quem tem que achar somos nós. Eu cuido da minha vida. Eles que não cuidam da deles e querem cuidar da minha", explicou.
Em outras respostas, Zezé revelou que continua dando mesada para os filhos. "Você sabe muito hein?! A não ser a Wanessa, todos têm mesada minha. Que faço com o maior amor do mundo", contou.
Criticado por responder as internautas, Zezé se defendeu e disse que era bobo por dar moral aos críticos. "Eu só respondo porque não sou de levar desaforo pra casa. Desculpe, sem querer ser arrogante. Mas olha a distância que nos separa. Em todos os sentidos, inclusive! Sou um bobo mesmo em dar moral a um tipo de gente como você. Eu tenho muito a perder. Você, nada. Fica aí mordendo a língua que vou cuidar da minha vida que ganho mais. Fui!! Adoro passar raiva em vocês com minha felicidade! Morram de ódio!", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário