Três presos do semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas fugiram na tarde deste domingo, 30 de outubro.
Lázaro Mares Figueiredo, Marcelo Sena da Luz e Beltrano Almeida Alomba, aproveitaram a tarde de visita para furar o alambrado e abrir um buraco no muro que dá acesso a parte externa do presídio para fugir.
Lázaro foi preso em fevereiro de 2014 por roubo e foi condenado a 10 anos e 08 meses de prisão, nomes de gosto a pena dele progrediu para o semiaberto.
Marcelo foi preso em Itamaraju com mais dois comparsas e já tinha pedido de aberto. Ainda não tem informação se ele foi preso junto com Lázaro. Marcelo foi condenado no semiaberto
Beltrano Almeida condenado á 13 anos 05 meses pela comarca do Prado-Ba pelos art. 33 e 35 preso em novembro de 2009, progrediu para o regime semiaberto no mês de julho de 201.
Os presos fugiram pelo anexo onde são custodiados os internos do Regime Semiaberto. Após furarem o alambrado, abriram um buraco no muro que dá acesso a parte externa, fora do alcance das câmeras de monitoramento e ganharam a rua.
Com esse ato poderão ser regredidos para o regime fechado. Será instaurado um procedimento apuratório, segundo o diretor do Conjunto Penal , Cel. Osires Cardoso./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário