Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Três presos do semiaberto fogem do presidio de Teixeira de Freitas


Presos aproveitam dia de visita e fogem do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Três presos do semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas fugiram na tarde deste domingo, 30 de outubro.

Lázaro Mares Figueiredo,  Marcelo Sena da Luz e Beltrano Almeida Alomba, aproveitaram a tarde de visita para furar o alambrado e abrir um buraco no muro que dá acesso a parte externa do presídio para fugir.

Lázaro foi preso em fevereiro de 2014 por roubo e foi condenado a 10 anos e 08 meses de prisão, nomes de gosto a pena dele progrediu para o semiaberto.

Marcelo foi preso em Itamaraju com mais dois comparsas e já tinha pedido de aberto. Ainda não tem informação se ele foi preso junto com Lázaro. Marcelo foi condenado no semiaberto

Beltrano Almeida condenado á 13 anos 05 meses pela comarca do Prado-Ba pelos art. 33 e 35 preso em novembro de 2009, progrediu para o regime semiaberto no mês de julho de 201.

Os presos fugiram pelo anexo onde são custodiados os internos do Regime Semiaberto. Após furarem o alambrado,  abriram um buraco no muro que dá acesso a parte externa, fora do alcance das câmeras de monitoramento e ganharam a rua.

 Com esse ato poderão ser regredidos para o regime fechado. Será instaurado um procedimento apuratório, segundo o diretor do Conjunto Penal , Cel.  Osires Cardoso./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.