Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de novembro de 2016

Dois homicídios registrados em Itapebi



Foram registrados nesta quinta-feira (03), dois homicídios na cidade de Itapebi. O primeiro foi registrado por voltas das 10h00, quando John Cleviston Santana Ferreira de 18 anos foi surpreendido em via pública por dois marginais em um carro modele Celta de cor branca que deflagraram vários tiros.

Segundo as informações da polícia, Jonh ao avistar o veículo começou a correr pela Avenida Vicente Barreira no Centro da cidade, mas o atirador desceu do carro e efetuou os disparos que atingiram nas costas e na cabeça da vítima que foi a óbito em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, John era morador de Itapebi e tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Já o segundo homicídio registrado em Itapebi foi por volta das 15h00, na entrada da cidade próximo ao estádio de futebol que vitimou Paulo Henrique Queiroz dos Santos de 24 anos que trabalhava como “Chapa”.

De acordo com as informações, dois elementos em uma motocicleta chegaram e um deles se aproximou de Paulo e deflagrou os disparos.

Paulo foi atingido com vários tiros na cabeça indo a óbito no local do crime. Proximo ao corpo os policiais encontraram cápsulas de cartuchos deflagradas calibre .40./atlanticanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.