Prado: Por volta das 20h20 dessa quinta-feira, 03 de novembro, a Polícia Militar do Prado foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Avenida Novo Prado, Bairro São Braz, próximo à Igreja Católica do bairro. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.
Segundo informações levantadas pelos militares, as pessoas não dão muitas informações, apenas que viram a vítima correndo, ouviram cinco tiros e quando perceberam, ela estava caída. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular do Prado, Júlio César Telles, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML.
A vítima foi identificada como sendo a adolescente Alane Jesus da Hora, 16 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, moradora da Rua Pedro Braz, no Bairro São Sebastião. Segundo a polícia, a menor foi atingida por 03 tiros, sendo 01 na cabeça, na parte posterior; 01 na nádega e 01 no antebraço esquerdo.
Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Júlio Telles, que informou ter instaurado inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário