O grave acidente do tipo colisão frontal aconteceu nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, na rodovia BR-101, próximo a Itabtã, distrito de Mucuri e envolveu um Volkswagen Gol, de cor branca, placa GZJ-9079, licenciado em São Mateus-ES., e uma carreta basculante, carregada de brita, placa ODM-9893, com licença da cidade também capixaba de Nova Venécia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol fazia o trajeto Itabatã/Posto da Mata, quando teria se deparado com um trator agrícola em plena pista de rolamento, quando teve que forçar uma ultrapassagem pela máquina e acabou batendo de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário.
Com o violento choque o condutor do Gol, Romildo Silva Lima, de 43 anos de idade, natural de Vitória-ES., não resistiu e veio a óbito no local. Já o motorista da basculante, Arnaldo Moraes, praticamente nada sofreu. A batida foi tão violenta que o carro de passeio ficou destruído, enquanto a carreta saiu da pista e capotou. Pedaços da carreta e principalmente do Gol ficaram espalhados por toda a área do acidente. Em seguida o condutor do trator evadiu-se e ainda não foi identificado.
Sorte
A colisão aconteceu ao lado do Viveiro Gramado Verde e ao tombar a estrutura do caminhão invadiu o local, passando ao lado da esposa do proprietário que se encontrava numa barraca que fica na entrada do terreno e por pouco não acabou atingida. Metade da barraca foi destruída./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário