Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Trator na pista: Motorista morre após bater carro de passeio em carreta na BR-101, em Itabatã




O grave acidente do tipo colisão frontal aconteceu nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, na rodovia BR-101, próximo a Itabtã, distrito de Mucuri e envolveu um Volkswagen Gol, de cor branca, placa GZJ-9079, licenciado em São Mateus-ES., e uma carreta basculante, carregada de brita, placa ODM-9893, com licença da cidade também capixaba de Nova Venécia.

viveirod1

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol fazia o trajeto Itabatã/Posto da Mata, quando teria se deparado com um trator agrícola em plena pista de rolamento, quando teve que forçar uma ultrapassagem pela máquina e acabou batendo de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário.

Com o violento choque o condutor do Gol, Romildo Silva Lima, de 43 anos de idade, natural de Vitória-ES., não resistiu e veio a óbito no local. Já o motorista da basculante, Arnaldo Moraes, praticamente nada sofreu. A batida foi tão violenta que o carro de passeio ficou destruído, enquanto a carreta saiu da pista e capotou. Pedaços da carreta e principalmente do Gol ficaram espalhados por toda a área do acidente. Em seguida o condutor do trator evadiu-se e ainda não foi identificado.

viveirod2

Sorte
A colisão aconteceu ao lado do Viveiro Gramado Verde e ao tombar a estrutura do caminhão invadiu o local, passando ao lado da esposa do proprietário que se encontrava numa barraca que fica na entrada do terreno e por pouco não acabou atingida. Metade da barraca foi destruída./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.