#Fátima Bernardes que se cuide! A Rede Globo de Televisão tem feito uma curiosa operação, o de anunciar o programa dela sem mencionar o nome da jornalista. O 'Encontro com Fátima Bernardes' começou a ser chamado somente de 'Encontro'. Isso acontece porque a ex-esposa de William Bonner não é a única a comandar a atração. Nesta semana, por exemplo, Ana Furtado e Felipe Andreoli se juntaram a Lair Renó no matinal.
Oficialmente, o canal nega que Fátima esteja de mudanças, que o seu programa vá mudar de nome ou que outra pessoa fique permanentemente no horário dela. A emissora e a própria Bernardes evitaram ao máximo comentar os problemas dela com Bonner. Algumas notícias de desentendimento chegaram a ser desmentidas, até que veio o anúncio oficial do divórcio efetuado pelo casal.
Comenta-se nos bastidores que Fátima está mexendo com a pessoa errada, Ana Maria Braga. Não, a mãe do Louro José não estaria interessada em puxa o tapete da jornalista, mas é muito amada nos bastidores. O povo, que não perdoa, diz que a mãe de trigêmeos está se aproveitando por ser o "peixe da vez" e por Ana passar por um período ruim na audiência. Nesta quarta-feira, 02, por exemplo, o 'Mais Você' foi derrotado por Luiz Bacci, da TV Record.
Bernardes e sua produção querem fazer o melhor, mas comenta-se, que estão exagerando na dose, quase mandando no que acontece no 'Mais Você'. Por ter um pouco mais de Ibope e um programa de auditório, Fátima acaba tendo prioridade de algumas coisas. Enquanto isso, Ana, que está há 17 anos na Globo, ainda não teve a oportunidade de ter sua atração com plateia.
Sabendo disso, a Record está tentando contratar a loira há bastante tempo, mas continua recebendo não. O objetivo da emissora, que já tirou Maria da Graça Xuxa Meneghel da Globo, é colocar a culinarista nas noites de segunda-feira, fazendo dela uma espécie de nova Hebe. Diga-se de passagem, essa era a ideia para Xuxa também, mas não deu nada certo. Basta agora Ana decidir o seu próprio objetivo, enquanto Fátima pode acabar sem programa. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário