Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

500 quilos de pasta base de cocaina aprendida na ação que matou o chefe da facção "Caveira" de Feira de Santana em confronto




Ronilson Oliveira de Jesus, 40 anos,  vulgo “Coroa”, “Rafael” ou “Zeca”, chefe da facção criminosa denominada “Caveira” foi morto em confronto com a Polícia na manhã desta sexta (27), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari. O traficante  chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro Faria, em Lauro de Freitas,  mais não resistiu.

O traficante era líder da facção criminosa “Caveira”, de Feira de Santana com atuação em Salvador. “Coroa” fazia pare do “Baralho do crime”,  era acusado de tráfico de drogas, homicídio qualificado e formação de quadrilha. O bandido era um dos mais procurados da Bahia.


“Coroa” foi apontado como o mandante da rebelião que aconteceu em maio de 2015 no presídio de Feira de Santana.  Na época, mais de 70 parentes de detentos foram feitos reféns e  nove presos foram mortos.



A operação foi comandada pelo COE da Polícia Civil e segundo informações da própria polícia, na operação foram apreendidos mais de 500 quilos de pasta base de cocaína. A polícia comemora um baque financeiro no mundo do tráfico, já que a droga apreendida está avaliada em quase 15 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.