Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de janeiro de 2017

Dão de Siríaco, ou seja, João do queijo recebe homenagem de filha e sua esposa pela passagem do seu aniversário




Está Aniversariando neste sábado, 28 de janeiro de 2017 - João Pereira dos Santos - ele também é conhecido por Dão de Siríaco, ou seja, João do queijo, como queira, ele está completando seus 56 anos de idade, e muito bem vividos,  é público e notório a dedicação  que o João do queijo,   tem pela sua família, então diante dessa devoção, sua filha  Raquel Ribeiro, e sua esposa Mirian Ribeiro dos Santos, acharam mais que justo fazer uma dedicatória para o Aniversariante tão ilustre e querido.

Segue a linda mensagem intitulada por "Eu Te Amo"

Parabéns! Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida"?

Sabe meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de lhe dizer, mais uma vez, o quanto é importante para mim e o quanto eu fico feliz por vê-lo saudável, forte e sempre esperançoso.

Que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu amo muito você e o melhor presente que posso lhe dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.

Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o seu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada aborrecesse você, que a sua mente e o seu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. Você é um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser sua mulher e companheira.

Espero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem. Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida.

Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos. Estou tentando através desta mensagem, expressar palavras que traduzam o meu desejo enorme de te fazer sempre feliz. Você me acertou o coração, é a outra metade que faltava ao meu lado, o companheiro ideal para se construir uma vida e um destino.

Que todos os dias, ao nascer do sol, o meu amor por você se fortaleça e brilhe no nosso caminho, as luzes do sucesso e das conquistas. 

A imagem pode conter: 2 pessoas

Conte sempre comigo e receba um beijo muito carinhoso! De sua esposa Mirian e sua filha Raquel Ribeiro. "Amamos muito VOCÊ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.