Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Com tiro na perna: Assaltantes tocam o terror mais uma vez nas proximidades de Dois Abril



Resultado de imagem para TIROS

O fato aconteceu por volta das 10h da noite de sábado, 4 de fevereiro de 2017, onde quatro elementos armados assaltaram o Sr Gerino Souza Gomes (Bieca), em sua fazendo que fica próximo do distrito de Dois Abril, eles chegaram na residência do Sr Gerino  atiram na perna  do mesmo ele que ainda se encontra com a bala alojada em sua perna.

O que se contam que Foram 4 indivíduos armados  eles chegaram tocando terror o na fazenda do  Sr Gerino,  cortaram os pneus das motos  Furou o pneu do carro  depois cortaram fio do telefone.
                       
 E atiraram na perna do senhor Bieca os bandidos quase foram surpreendidos por populares que quando souberam do acontecido partiram em direção a fazenda do senhor Bieca, mas infelizmente não tiveram êxito, pois os larápios desapareceram.

A população não aguenta mais tanta impunidade querem fazer justiça com as próprias mãos, porque, vários acontecimentos vêm acontecendo na região de Dois Abril, Jeribá e a própria cidade de Palmópolis, e as autoridades não fazem nada isso é um absurdo

(O povo mineiro clama por justiça)

Um comentário:

  1. O mais incrível que todos esses assaltos, roubos e outras arbitrarías que estão são de outubro de 2016 pra cá.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.