Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Está presa: Homem acaba esfaqueado após briga com a esposa em Teixeira de Freitas


Está presa: Homem acaba esfaqueado após briga com a esposa em Teixeira de Freitas


A briga aconteceu no fim da noite da última segunda-feira, dia 6 de fevereiro, no Bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas e quando os policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegaram ao local, encontraram Diego Ferreira de Jesus, de 29 anos, esfaqueado.

Imediatamente os policiais detiveram a autora dos golpes, Alessandra Aragão Ferreira, 25, esposa de Diego, que ao ser detida, alegou legítima defesa. A mulher disse que estava sendo agredida pelo marido e por isso usou uma faca da cozinha para revidar.

Assim que a ocorrência do caso foi apresentada à sede da 8ª Coorpin, a delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade, foi ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde Diego está internado e levantou informações sobre o seu estado de saúde, bem como suas alegações diante da briga com a esposa.

De volta à sede regional da Polícia Civil, a delegada Waldiza Fernandes ouviu os militares e a agressora. Com base nas provas colhidas, Fernandes indiciou Alessandra por crime de lesão grave, conforme o Artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB) e como o crime é afiançável, arbitrou um valor, que se for pago, dará o direito da acusada responder ao crime em liberdade./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.