Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Comandantes comemoram 30 dias sem homicídios em Teixeira de Freitas


Resultado de imagem para Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Valéria Fonseca,


Na manhã desta sexta-feira (10/02), o Governador da Bahia esteve na cidade de Alcobaça para entregar 14 novas viaturas as polícias Civil e Militar. A nova delegada-chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Valéria Fonseca, recebeu das mãos do governador Rui Costa 6 novas viaturas e os comandantes da Polícia Militar de Alcobaça, Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, Itamaraju e Mucuri, receberam 8 viaturas novas.

A delegada coordenadora da Polícia Civil, Valéria Fonseca festejou a chegada das novas viaturas dizendo que os novos aparelhos motorizados irão somar com a frota existente e criará mais possibilidade de operacionalidade da Polícia Judiciária. Sendo que a 8ª Coorin já havia recebido no início do ano 4 novos delegados e 12 novos agentes.

A delegada Valéria Fonseca Chaves que completa 30 dias a frente da direção da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, comemorou durante sua entrevista, os seus primeiros 30 dias sem o registro de morte violenta em Teixeira de Freitas.

“Hoje é dia 10 de fevereiro e hoje estamos exatamente há 30 dias sem registrar um crime de morte em Teixeira de Freitas, este é o resultado que queremos manter ou no mínimo sumir dos índices. E este trabalho só é possível com muita dedicação, estratégica e metodologia e, sobretudo, pelo esforço irmanado com a nossa coirmã Polícia Militar que nos garante este apoio salutar”, disse a delegada coordenadora Valéria Fonseca.

O comandante da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, major Sílvio Nunes, disse que os três novos veículos em que a 87ª CIPM foi contemplada, chegam como um reforço importante para que a população teixeirense tenha uma resposta ainda mais efetiva e rápida da Polícia Militar.


“O nosso município possui 160 mil habitantes e é a principal cidade de uma importante região de tríplice fronteira de estados e, os novos veículos serão essenciais para ampliarmos as nossas ações e trabalhar para que a população se sinta ainda mais segura. Hoje (10/02), completamos 30 dias sem registrarmos um homicídio em todo município, quase um recorde para uma cidade de tamanha proporcionalidade e diante dos últimos índices. 


Resultado de imagem para major Sílvio Nunes

Mas vamos continuar trabalhando com o mesmo planejamento para manter uma base bem abaixo da média e conservar a cidade na mais pura tranqüilidade”, solenizou o major Sílvio Nunes. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.