Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Guaratinguenses é baleado por bandidos em guerra civil no Espírito Santo



Nesta terça-feira (07) o técnico em enfermagem, Andreson de Jesus Galo, 31 anos, conhecido por Anderson Galo foi  vítima da onda de violência que toma conta do Espirito Santo. Andreson foi baleado por criminosos quando levada a sua filha de volta a casa de sua mãe após passar férias com o pai na Bahia.

De acordo com a família do auxiliar de enfermagem Adreson teria estava temeroso em levar sua filha para Vitória – ES, mas após ser noticiado em vários veículos de comunicação que o exercito estaria nas ruas para garantir a segurança da população ele resolveu viajar de Guaratinga para Vitóira – ES.

Por volta das 11 horas da manhã no horário da Bahia, a família de Anderson, em Guaratinga, recebeu a notícia que o mesmo foi baleado no ombro ao chegar ao estado.

Segundo informações de parentes, Anderson foi vítima de assalto, onde dois meliantes levaram o seu carro e a carteira contendo todos os documentos e dinheiro. Tempo depois o carro foi abandonado, mas os pertences foram levados.

Anderson foi socorrido, já passou por exames e recebeu alta no início da noite de hoje. Segundo o boletim médico a bala não ficou alojada, saiu sem atingir nenhum órgão.

A filha de Anderson não sofreu nada e já está com a mãe./Furo31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.