Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE PALMÓPOLIS MINAS GERAIS BUSCA MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO SEU MUNICÍPIO



O prefeito da cidade de Palmópolis - MG, Marcelo Fernandes, ( DEM ), juntamente com os vereadores, José Carlos Pereira da Rocha <Cacau> e Ari Gil de Souza Neto (Ari) ( de Dois de Abril ), vereadora Anita, Lei Reis o presidente da câmara de vereadores Léo da Cesta e o ex- prefeito de Palmópolis por 3 mandatos, senhor Arivaldo De Almeida Costa ( Lili ), estiveram na tarde dessa terça-feira 7 de Fevereiro na cidade de Almenara -MG, em reunião com a Major Carla de Oliveira Paula Ventura, e o Capitão Cleber Rodrigues da Silva  da Polícia Militar em busca de melhorias na  segurança pública da cidade de Palmópolis e dos distritos de Dois de Abril,  Jeribá e comunidades rurais daquele município.

A sede do município assim como distritos, vem sendo alvo de roubos, arrombamentos e ameaças de morte seguida de vários assaltos em fazendas da região. Na oportunidade o Prefeito Marcelo Fernandes relatou aos oficiais que essa falta de segurança tem causado prejuízo constante até no comercio local, pois sabendo dessa insegurança os moradores da zona rural tem evitado trazer as suas mercadorias para serem comercializadas na sede do município.


Mesmo passando por um momento de dificuldade financeira no município, estamos juntamente com o poder legislativo a disposição da Polícia Militar, para que possamos dentro do possível, garantir a ordem e a decência em nosso município, Disse o prefeito.


Contingente policial

Até o presente momento o município de Palmópolis conta com apenas 01 viatura e 5 Policiais que trabalham em escalas para atender a sede e os distritos, efetivo que é muito pouco.


De imediato a Major Carla de Oliveira Paula Ventura, Major PM, juntamente com o Capitão  Cleber Rodrigues da Silva , se comprometeram com o prefeito e vereadores que estará sim em breve melhorando o efetivo policial em Palmópolis, e que a comunidade pode ficar tranquila quanto às ações que serão implantadas para garantir a segurança no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.