Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de maio de 2017

CAEMA prende receptador que iria vender aparelhos roubados na Micareta 2017 em Teixeira




Teixeira de Freitas: Na madrugada da última segunda-feira, 08 de maio, uma guarnição da CIPE/MA (CAEMA), que realizava rondas pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Monte Castelo, abordou um indivíduo que seguia em atitude suspeito carregando uma mochila. Durante revista pessoal e buscas, os polícias encontraram diversos aparelhos celulares no interior da mochila.

O indivíduo foi identificado como sendo, Luiz Fábio Souza dos Santos, 35 anos de idade. Com o acusado, foram encontrados 15 aparelhos celulares, documentos pessoais, roupas, US$ 3,00 (três dólares) e a quantia de R$ 100,00 (cem reais). Questionado sobre os aparelhos, o acusado disse que os celulares eram frutos de roubos e furtos ocorridos no circuito e nas proximidades da Micareta 2017. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari.

Os aparelhos apresentados são na sua maioria da marca Samsung, tendo também Motorola, Nokia, LG e Positivo, e deverão ser reconhecidos por vítimas. O delegado ouviu os policiais e logo após iniciou a oitiva do acusado. Se o Luiz, ele pagou uma quantia bem abaixo do valor de mercado nos celulares, e iria dobrar ou triplicar o valor em vendas que seria realizadas na cidade de Feira de Santana/BA. Segundo o delegado, não foi possível identificar se o conduzido era quem praticava as subtrações, e por ele ter dito que era vendedor ambulante e negociou os celulares, o delegado lavrou o flagrante por receptação qualificada.


O acusado foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e está a disposição da Justiça. Segundo o delegado, vítimas poderão ajudar a Polícia, identificando ou não o Luiz como autor dos crimes, e até mesmo indo à delegacia com notas fiscais para ter seu bem restituído./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.